Inauguração da nova sede estadual será dia 25 de junho

Inauguracao da nova sede estadual

Tudo pronto para a inauguração da nova sede estadual do Partido Verde do Estado de São Paulo. Após ter transferido todo o pessoal e os servicos administrativos para o novo espaço, a direção estadual marcou para o dia 25 junho, as 12h00, a apresentação da nova sede aos filiados.

Um convite impresso está sendo enviado, via correios, pelo presidente estadual, Marcos Belizário, à todos os presidentes municipais, parlamentares e prefeitos.

Uma reunião com os Coordenadores Regionais será realizada pela manhã, antecedendo a inauguração. O senador Álvaro Dias (PV-PR) é o convidado especial do evento, que também aproveitará sua estada em São Paulo para reunir-se com a bancada de deputados estaduais e a bancada de vereadores da capital.

Entre os membros da direção nacional já marcaram presença o presidente nacional, José Luiz de França Penna, deputado Sarney Filho, atual Ministro do Meio Ambiente e Eduardo Jorge.

Serviço;
Inauguração da sede estadual do PV-SP
Data: 25.06.2015
horário 12h00
Local: Av. Nove de Julho, 3786 – São Paulo

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »