Inauguração da nova sede estadual do PV-SP ficou para abril

img 0002 15 03 2016

A direção estadual do PV-SP terá sua nova sede em 2016. O prédio, já alugado, passa por reformas e, devido a problemas, teve sua entrega adiada aos filiados para começo ou meados abril. O novo endereço fica na Avenida 9 de julho, próximo à ALESP, há poucas quadras da avenida Paulista.

Desde de que saiu da Rua dos Pinheiros 812, em 2007, a sede estadual vem funcionado na Rua Bartholmeu de Gusmão, 30, Vila Mariana, aonde o expediente deve ser mantido até o fim de abril de 2016.

O novo endereço, com uma melhor localização, próximo à hotéis, restaurantes e muitos outros serviços, possui também um amplo estacionamento. Além do setor administrativo, a nova sede estará apta a receber uma série de atividades, dando mais conforto e privacidade, principalmente aos filiados e dirigentes de chegam do interior do estado.

A inauguração da nova sede está sendo preparada e, em tempo, todos serão convidados.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »