I Fórum Estadual de Vereadores do PV-SP será em Mococa

I forum estadual de vereadores do pv sp

Está marcado para o dia 5 de abril (sábado) na cidade de Mococa, o I Fórum Estadual de Vereadores do PV-SP, com objetivo de reunir os vereadores de todo estado, fortalecendo a ação parlamentar nos municípios e possibilitando maior influência na política em nível estadual e nacional.

Na agenda do evento, na parte da manhã do dia 5 de abril, será realizado um ato político com a presença de vereadores, prefeitos, deputados federais, deputados estaduais, lideranças do partido e representantes das executivas estadual e nacional da legenda. Ainda na parte da manhã, está programado uma palestra cujo tema será “O Vereador e o Meio Ambiente”.

Um regimento interno também está sendo elaborado pelos edis. Um texto base foi encaminhado aos parlamentares que deverão apresentar sugestões e modificações até o dia 30 de março, uma semana antes do evento em Mococa.

Um “banco de projetos” também deve fazer parte do processo de organização do grupo parlamentar, onde todos possam ter acesso, aproveitando boas ideias ou propostas bem sucedidas.

Maiores informações com vereador Barison: barison@globomail.com

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »