I Encontro Estadual do PV Diversidade será na ALESP

destaque-29-04

O núcleo LGBT paulista do Partido Verde realizará no próximo sábado, dia 3 de maio, das 13h00 as 18h00, o 1° Encontro Estadual do PV Diversidade, que acontece na Assembleia Legislativa, auditório Paulo Kobayashi. O evento acontecerá na véspera da Parada do Orgulho LGBT, que se realizará na Avenida Paulista, no dia seguinte (4 de maio, domingo), a partir das 12h00.

O Encontro é para promover uma integração de experiências e expectativas entre vários integrantes do grupo, acolher novos filiados, discutir as estratégias para as eleições de 2014 e 2016 e estruturar uma rede de contatos, visando a capilaridade do núcleo, objetivando atingir o máximo de cidades dentro do estado de São Paulo.

Além dos dirigentes do PV Diversidade, estarão presentes vereadores, deputados, entre outras lideranças do Partido Verde.

Atividades

13:00 14:00 Credenciamento
14:00 16:00 Abertura
16:00 16:30 Coffee Break
16:30 17:30 Tribuna Livre
Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Contato com os organizadores do Evento: pomba@dynamite.com.br

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »