Giro pelo Interior: ‘PV trabalha por toda a sociedade’, diz Natalini

a6

O candidato do Partido Verde ao Governo do Estado de São Paulo, Gilberto Natalini – 43, cumpriu agenda no interior neste fim de semana. No sábado (02.08), participou da inauguração do Comitê Eleitoral  de Osvaldo Francheschi, em Jaú. Lá, reuniu-se com aitivistas e discutiu propostas de seu Programa de Governo. Também se fizeram presentes os  candidato a deputado estadual Lampião,  Bragatto e Chico Sardelli.

a7

Ainda no sábado, em Presidente Prudente, Natalini prestigiou o lançamento do Comitê do candidato a deputado federal, Nelson Bugalho. Na ocasião, defendeu o enxugamento da máquina administrativa do Governo Paulista. “Queremos eficiência e respeito aos recursos públicos. Desenvolvimento econômico e social, mas com respeito à natureza e à vida”, salientou.

a8

Na manhã de domingo (03.08), Natalini foi a Ribeirão Preto, juntamente com o candidato ao Senado pelo PV-SP, Kaká Werá, para o lançamento das campanhas dos candidatos a deputado federal André Rondini e deputado estadual, Maurício Balieiro Lodi. Também marcaram presença os candidatos Raul Vicentini, Dra. Angela e Carlos Berque. Na ocasião, Natalini argumentou que “ética, desenvolvimento sustentável e qualidade de vida são bandeiras que apresentamos aos paulistas. Uma forma diferente de agir na política. O PV trabalha por toda a sociedade, preservando e recuperando o meio ambiente e da natureza”.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Natialini Governador 43

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias