FVHD reuniu lideranças do PV em Santa Bárbara d’Oeste

FVHD reuniu lideranças do PV em Santa Bárbara dOeste

O Curso de Formação ministrado pelos dirigentes da Fundação Herbert Daniel (FVHD), no último sábado (18/11), levou à Santa Bárbara d’Oeste importantes nomes da legenda. Além do presidente nacional do PV e atual secretário estadual de Cultura de SP, José Luiz de França Penna, também estiveram presentes o presidente estadual do PV-SP, Marcos Belizário, os dirigentes nacionais, Eduardo Jorge, Jovino Cândido, Vera Motta, Ricardo Silva e Mariana Perin, os dirigentes estaduais, Kiko Danieletto, Arnaldo Juste, João Arthur e Maria Marta, o deputado estadual Chico Sardelli e o deputado federal, Mendes Thame, assim como os prefeitos verdes Denis Andia (Santa Bárbara) e Ronaldo Gasparoto (Torrinha).

O envento, que também foi prestigiado por vários vereadores e dirigentes do Partido Verde pertencentes as Bacias 10,11 e 15, foi marcado por várias importantes intervenções dos presentes. O presidente nacional da legenda, em sua fala, argumentou que o objetivo estratégico do PV para 2018 é aumentar as bancadas de deputados federais e estaduais. Já o deputado estadual Chico Sardelli, de Americana, ressaltou a importância dos Cursos de Formação promovidos pela FVHD, realizados em todo país. Já os dirigentes da FVHD, Ricardo Silva e Jovino Cândido, enfatizaram a necessidade de ampliação dos debates para melhor formar os filiados do Partido Verde, principalmente os que buscam representação politica eletiva.

Mais dois outros Curso de Formação Política estão previstos para serem ministrados pelos dirigentes da FVHD, no estado de São Paulo. Um será em Itapetininga, no próximo dia18/11 e o outro em Sertãozinho, em 04/12.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »