FVHD reunirá Coordenadorias Regionais em Paraguaçu Paulista e Batatais

FVHD reunirá Coordenadorias Regionais em Paraguaçu Paulista e Batatais

A Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD), dando continuidade ao Projeto Nacional de Formação Política, etapa paulista, promoverá mais dois ciclos de palestras nos próximos dias 19 e 20 de maio de 2018, a partir das 9 horas, nas cidades de Paraguaçu Paulista (Bacia 16) e Batatais (Bacia 21). Nas mesmas datas, no período da tarde, estão marcados também os Encontros Regionais das Bacias 19 e 21.

Os ciclos de palestras e rodas de conversas, que devem acontecer em dezenove (19) cidades, com término previsto para 15 julho, terá a coordenação de Jovino Cândido e Ricardo Silva, dirigentes da FVHD. Já os Encontro Regionais, buscam arregimentar as candidaturas aos parlamentos em outubro próximo.

Segundo os organizadores da FVHD, o projeto tem como objetivo levar conhecimento por meio de dados consistentes, com destaque às áreas de finanças, funcionalismo, educação, saúde, habitação, segurança, trabalho e emprego, economia e desenvolvimento, turismo, esportes, cultura, transporte, meio ambiente e ação social, com o intuito de influenciar na mudança de paradigma, que hoje impede o desenvolvimento socioambiental, assim como ajudar na formulação de políticas públicas.

Na programação estão previstas palestras e rodas de conversas sobre os desafios para entender o uso dos recursos públicos no estado de São Paulo e, também, o uso de técnicas para enriquecer plataformas eleitorais a partir de análises de dados, balizadas em indicadores sociais, econômicos e conjunturais de natureza oficial.

O evento da Fundação Verde será voltado para capacitar os coordenadores regionais do PV-SP, movimentos sociais e lideranças políticas.

Serviço:

Palestra: Os desafios para entender o uso dos recursos públicos de São Paulo’

Reunião Regional da Bacia 16
Em Paraguaçu Paulista
Data:19/05/2018
Local: ACEPP – Associação Cultural Desportiva
Rua Pedro de Toledo, 810 – Paraguaçu Paulista – SP
Contato: cel. (12) 9921-6002 – e-mail: celihani@gmail.com

Reunião Regional da Bacia 21
Em Batatais
Data: 20/05/2018
Local: Sociedade Recreativa 14 de Março
Rua Sete de setembro, 234 – Batatais
Contato: Roberta (16) 99137-8887 e-mail: pv43.batatais@gmail.com

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias