Fundação Verde Herbert Daniel reúne mais de 40 mandatários em Tupã

aa1q

No último dia 4 de novembro, a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) deu continuidade, na cidade Tupã, situada no Oeste-Paulista, ao Ciclo de Formação Política, realizando a segunda etapa, das cinco programadas para serem ministrados no Estado de São Paulo.

Como aconteceu no primeiro evento, realizado em outubro na cidade de São Paulo, que levou mais de 150 pessoas à sede estadual do PV, a etapa realizada em Tupã foi um grande sucesso, lotando as dependências da Câmara Municipal. Entre os mandatários presentes estiveram 7 prefeitos, 4 vice-prefeitos, um deputado estadual, um deputado federal e 30 vereadores da legenda, num total de 83 participantes presentes.

aa2q

Além de dirigentes municipais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores Verdes do Oeste-Paulista, também marcaram presença o deputado federal Evandro Gussi, o deputado estadual Reinaldo Alguz, o dirigente estadual Arnaldo Juste, representando o presidente estadual do PV-SP, Marcos Belizário, assim como os organizadores do simpósio e membros da direção nacional, Ricardo Silva e Jovino Cândido.

O próximo Ciclo de Formação da FVHD deve acontecer na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, no próximo dia 18 de novembro.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias