Fundação Verde Europeia faz seminários para debater crise no continente

2d76d3fb38Com uma Europa cada vez mais em crise, os verdes estão promovendo uma série de seminários (O Futuro da Europa), em diferentes estados membros da UE, procurando as seguintes respostas: Qual é o futuro da Europa e qual o papel que os verdes europeus têm na sua reconstrução? Existe uma política Verde neste sentido?

O projeto esta sendo organizado pela Fundação Verde Europeia (Green European Foundation), com o apoio de fundações nacionais verdes em três países: Espanha (Fundacio Nous Horitzons), Hungria (Ecopolis fundação) e Áustria (Gruene Bildungswerkstatt).

Inicialmente, três seminários foram programados: Viena (já ocorreu), Budapeste e Barcelona. Cada evento terá como objetivo comparar e contrastar diferentes perspectivas e discursos nacionais na União Europeia e, a partir dai, discutir os cenários para superar as atuais crises múltiplas.

Eis um exemplo de atividade que poderia servir a Fundação Verde Herbert Daniel. Em um Brasil continental, também em profunda crise existencial, nada mais providencial do que começar um debate interno, criando um dossiê capaz de construir a “visão verde” para as reformas tão necessárias.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »