Fundação Herbert Daniel leva Curso de Formação para Itapetininga

Fundação Herbert Daniel leva Curso de Formação para Itapetininga

No Próximo dia 25 de novembro, a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) realizará, nas dependências do Clube Recreativo Itapetiningano – Rua Monsenhor Soares, 438, Centro – Itapetininga – mais uma etapa dos Seminários de Formação Política, a quarta das cinco programadas para serem ministrados no estado de São Paulo.

Organizados pelos Conselheiros da Fundação Verde Herbert Daniel, Ricardo Silva e Jovino Cândido, que também são dirigentes nacionais do Partido Verde, os Ciclos de Formação patrocinados pela FVHD tem por objetivo difundir uma série de debates sobre os mais variados assuntos relacionados ao processo de participação política na sociedade. Formar quadros “Verdes” para ampliar a boa prática na política está entre um dos maiores objetivos do Programa.

Depois de São Paulo, Tupã e Santa Bárbara d’Oeste, a etapa a ser realizado na cidade de Itapetininga foi idealizada para receber pessoas situadas nas Bacias hidrográficas do Ribeira do Iguapé, médio Tietê/Sorocabana e Alto Paranapanema que, na divisão territorial política do PV-SP correspondem as Bacias 9B, 12 e 13, envolvendo as macro regiões de Sorocaba, Itu, Itapetininga, Itapeva e Registro.

Além dos Conselheiros da FVHD, Ricardo Silva e Jovino Cândido, já marcaram presença no evento o presidente estadual da Legenda, Marcos Belizário, o deputado estadual e líder do PV na ALESP, Edson Giriboni, a secretária estadual do PV Mulher, Ana Acilda e o secretário estadual da Juventude, João Arthur Camargo de Oliveira.

As atividades da quarta etapa do Ciclo de Formação da FVHD, a ser realizada no dia 25 de novembro nas dependências Clube Recreativo Itapetiningano, em Itapetininga, estão previstas para começar a partir das 9h00 e o encerramento previsto para as 16h00.

Serviço:

Ciclo de Formação FVHD – Seminários em São Paulo
Quarta etapa – Itapetininga – SP
Data: 25.11.2017
horário: das 9h00 as 16h00
Local: Clube Recreativo Itapetiningano
Rua Monsenhor Soares, 438 – Centro – Itapetininga/SP

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias