Festa de confraternização do PV-SP será dia 02 de dezembro

Já está marcada a tradicional festa de confraternização de fim de ano do Partido Verde do Estado de São Paulo. Será no dia 02 de dezembro, a partir das 18:00h e, como em anos anteriores, ela acontecerá no badaladíssimo Bar Brahma Aeroporto, localizado na Av. Olavo Fontoura,  650 – em frente ao Anhambi – no bairro de Santana, São Paulo.

O bar possui 770 metros2, tem um hangar com salão grandioso e repleto de detalhes. Abriga 800 pessoas e é decorado de forma sutil, mas permite alguns excessos como um avião preso ao teto. Dividido em vários ambientes, tem dois palcos e um belo deck com vista para a pista do Aeroclube. A decoração reúne atrativos como imagens antigas da aviação brasileira, concedidas pelo Museu do Aeroclube, e Café da MPB no hall de entrada.

A tradiconal festa dos verdes de São Paulo, que marca o término do ano letivo, é também um encontro para dar o “start” na esperada campanha de 2014. Este ano está confirmada a participação de toda a direção estadual da legenda, além de vários deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos que também já confirmaram presença.

Qualquer filiado pode fazer sua reserva para participar da festa através do e-mail elisapv@terra.com.br ou através dos telefones (11) 3628- 4300/3628-4333 (horário comercial).

Veja o mapa de como chegar:

http://www.barbrahmaaeroclube.com/#!location/c14xr

Veja o Convite:

convite
Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »