Executiva estadual se reúne e avaliza pré-candidatura de Natalini

28-11-2013

No último dia 25 de novembro a executiva estadual do PV-SP se reuniu e avalizou a pré-candidatura ao governo estadual do vereador Gilberto Natalini, proposta pelo diretório da PV Capital. Desde as eleições de 2002 o Partido Verde do estado de São Paulo segue a estratégia de candidatura própria ao governo estadual e listas completas aos parlamentos, o que lhe valeu um crescimento real de representatividade na última década, tanto nas casas legislativas, como nas prefeituras municipais.

Por enquanto, o vereador Gilberto Natalini é o único pré-candidato inscrito para disputar a indicação na convenção estadual, que deverá acontecer em junho de 2014. Ainda não tem o companheiro de chapa (vice). A legenda também deve apresentar candidatura própria ao senado, provavelmente no início do próximo ano.

No dia 06 de dezembro próximo, Gilberto Natalini estará palestrando no Encontro de Vereadores e Dirigentes Municipais do PV-SP, que acontecerá no auditório Paulo Kobayashi, nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »