Executiva Estadual do PV-SP tem nova direção

16-05-003

A direção nacional do Partido Verde nomeou nesta sexta-feira (16) a nova executiva estadual que comandará a campanha eleitoral de 2014, em São Paulo. O dirigente nacional e atual vereador na cidade de São Paulo, Marcos Belizário, presidirá a executiva que vai dirigir a campanha de Gilberto Natalini, governador e Eduardo Jorge, Presidente.

A lista de dirigentes da nova executiva estadual já se encontra atualizada no site do PV-SP, no link Diretório Estadual .

Os novos dirigentes já trabalham com os preparativos para a Convenção Estadual que definirá os nomes dos candidatos a governador, vice-governador, senador, suplentes, deputados estaduais e federais, previamente marcada, mas ainda não confirmado, para o próximo dia 15 de junho.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »