Eventos do PV-SP animam fim de semana na capital

fim-de-semanapvsp

O fim da semana que passou marcou dois importantes acontecimentos do Partido Verde na capital paulista. O primeiro, no sábado (31), foi a pré-convenção unificada das bacias da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Grande Campinas, Grande Sorocaba e Baixada Santista, que ocorreu na Câmara de Vereadores de São Paulo. O outro evento foi o Encontro Estadual das Mulheres, realizado nas dependências do Comitê Estadual de Campanha do PV-SP 2014.

A pré-convenção unificada ocorrida, embora tenham ocorrido em clima festivo e, com sempre, repleto de ativistas e dirigentes, teve seu caráter mais técnico e administrativo, visto que serviu para fazer inclusões/exclusões de candidaturas e resolver questões pontuais sobre o quadro de candidatos que será apresentado na Convenção Estadual do PV-SP, no próximo dia 15 junho, nas dependências do Hakka Eventos.

Entre ativistas e dirigentes, marcaram presença por lá o presidente nacional da legenda, deputado José Luiz de França Penna, o presidente estadual do PV-SP, Marcos Belizário, o dirigente estadual e presidente do PV Capital, Carlos Camacho, os dirigentes da executiva nacional, Ricardo Silva, Vera Motta e Claudio Turtelli, os pré-candidatos majoritários, Gilberto Natalini (Governo de SP) e Jean Nascimento (chapa do Senado), deputados, prefeitos, vereadores e dirigentes verdes de todo o estado. Participou da mesa de trabalho, como convidado especial, o dirigente nacional e presidente do PV-SC, Guaraci Fagundes.

Encontro Estadual do PV Mulher

encontro-pvmulher

No domingo (1/06) foi a vez do Encontro Estadual do PV Mulher, realizado nas dependências do Comitê Estadual de Campanha do PV-SP. A Secretária Estadual do PV Mulher, vereadora Edna Martins, organizou e encontro que também contou com a colaboração das dirigentes da executiva nacional, Vera Motta e Mariana Perin. Patrícia Penna e Flávia Castellar estavam entre as palestrantes.

Em pleno domingo de manhã, com sucesso de organização e de público, o Encontro Estadual das Mulheres inaugurou o auditório do Comitê de Campanha do PV-SP 2014. Entre os vários temas debatidos foi enfatizado a questão da participação das mulheres nas listas majoritárias e proporcionais que a legenda irá apresentar na Convenção Estadual de 2014.

Como presença masculina, prestigiaram o evento o presidente nacional da legenda, José Luiz de França Penna, o presidente do PV Capital, Carlos Camacho, os pré-candidatos majoritários, Gilberto Natalini (Governo de SP) e Jean Nascimento (chapa do Senado), o deputado Beto Trícoli, o dirigente nacional e Secretário Estadual de Comunicação, Claudio Turtelli, o dirigente nacional e presidente do PV-SC, Guaraci Fagundes, o dirigente estadual, Carlos Marx, o Coordenador Regional da Bacia 15, Fernando Galo, além de vários outras e outros ativistas e dirigentes verdes de todo o estado.

O Comitê Estadual de Campanha do PV-SP 2014

campanha-pv

Agora sim, um imóvel com espaço amplo e propício às atividades de centralização organizacional de campanha já está em plenas condições de uso e deve receber, a partir da semana que vem, todo a estrutura e pessoal necessários para gerir as campanhas majoritárias (Presidência – Governo do Estado – Senado) da legenda, assim como organizar os trabalhos de apoio às candidaturas proporcionais.

O Comitê, que após as eleições pode se tornar a sede conjunta do PV estadual e municipal da capital, está situado na Avenida Rebouças, 1974, divisa de Cerqueira Cesar com o bairro de Pinheiros. Além da boa localização, há um corredor de ônibus e dois espaçosos estacionamento (um na Rebouças e outro na Rua dos Pinheiros) próximos ao local.

Caravana Verde no Interior

Neste próximo fim de semana será a vez do interior receber a “Caravana Verde”. Duas pré-convenções do PV-SP serão realizadas no mesmo dia. Na manhã do dia 7 de junho, sábado, na cidade de Araçatuba, acontecerá as pré-convenções das bacias 16,17,19 e 20. No período da tarde, na cidade de Araraquara, também no sábado (7), será a vez das pré-convenções das bacias 13,14,15,18 e 21.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias