Encontro reúne lideranças regionais em Santa Bárbara d´Oeste

Encontro reune lideranças regionais em Santa

O deputado estadual Chico Sardelli (PV), juntamente com o prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, Denis Andia (PV), promovem amanhã (04/05) um encontro regional de lideranças políticas. Já está confirmada a presença de representantes de mais de 40 cidades. O evento acontece na Câmara de Santa Bárbara d´Oeste, a partir das 10h30, com a participação do vice-governador Márcio França (PSB), do secretário estadual da Cultura, José Luiz de França Penna (PV), e do deputado federal Mendes Thame (PV).

Foram convidadas lideranças de toda a região, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos e secretários municipais. O objetivo é a discussão das demandas dos municípios e o encaminhamento ao governo do Estado por meio do vice-governador. O secretário Penna deve falar sobre programações culturais para a região.

Fonte:  Gabiente do Dep. Chico Sardelli

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »