Encontro Regional da Bacia 8 foi em São José dos Campos

Encontro-Regional-da-Bacia-8-foi-em-São-Jose-dos-Campos destaqueO Porta voz da Bacia 8, Salvador Arnoni, juntamente com os demais Coordenadores Regionais presentes, Nuno Gallo, Cristiano e Mostarda, recepcionaram os diretórios municipais em mais um Encontro da Regional do Vale do Paraíba/Litoral Sul. Estiveram presente dirigentes e ativistas das cidades de São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Campos do Jordão, Jacareí, Igaratá, Taubaté, São Sebastião e Ilha Bela.

Entre os possíveis pré-candidatos, a Bacia 8 conta, por enquanto, com Cristiano Pinto Ferreira e Jairo do Santos, de São José dos Campos; o vice-prefeito e secretário de saúde de Pindamonhangaba, Isael Domingues; Junior Raad e Márcia Santos, de Jacaréi e Ivo Strass, de Campos do Jordão.

Embora as cidades com maior densidade populacional (São José dos Campos, Jacareí, Pindamonhangaba) já selecionaram seus pré-candidatos, a Coordenadoria da Bacia 8, juntamente com a direção estadual, estudarão alternativas para as candiidaturas em Taubaté, Caçapava, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Lorena, Aparecida, São Sebastião e Ubatuba. Lembrando que, todos que estiverem filiados ou se filiarem até o dia 05 de outubro deste ano, estarão aptos a disputar um mandato pela legenda nas eleições de 2014.

Bacias 8 | Paraíba do Sul | Serra da Mantiqueira | Litoral Norte

A Bacia 8 é composta por quarenta e um (41) munícipios situados no vale do Paraíba e Litoral Norte do estado. O somatório de eleitores é de 1.766.239 (Nov. 2012). O PV esteve organizado e disputou as eleições de 2012 em trinta e nove (39) desses municípios e está hoje representado, com cargos eletivos, em dezesseis (16) cidades que totalizam, aproximadamente, 64% dos eleitores (1.134.021). Os outros 36% de eleitores da Bacia estão em Cruzeiro, Caraguatatuba, Caçapava e mais vinte (20) cidades, aonde o PV não elegeu candidatos. Pelo contingente de eleitores, a Bacia 8 será responsável pela indicação de 6% dos candidatos nas listas de deputados federais (6) e deputados estaduais (9).

Encontro-Regional-da-Bacia-8-foi-em-Sao-Jose-dos-Campos 1

* Colaborou com a material Salvador Arnoni

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »