Encontro Regional da Bacia 15 será em Bauru

16-05-002

Acontecerá neste sábado (17), as 10:00h, na Câmara Municipal de Bauru, mais um Encontro Regional da Bacia 15, que terá como finalidade discutir propostas para a elaboração das diretrizes do Plano de Governo da Legenda, no âmbito nacional e estadual.

O evento esta sendo organizado pelo Coodenador Regional, Clodoaldo Gazzetta e pela dirigente estadual e ex-prefeita de Pederneiras, Ivana Camarinha. Além das cidades pertencentes a bacia 15, estarão presentes ativistas e dirigentes das bacias 16 e 17, cerca de 60 cidades, estima Gazzeta.

Como convidado especial, estará presente o vereador Gilberto Natalini, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PV, que continua o fazendo seu giro pelo estado. Antes de vir a Bauru, Natalini deve participar nesta sexta-feira (16), do Encontro Regional da Bacia 17, em Dracena.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »