Encontro Nacional de Cidades Verdes será em Mairiporã

Encontro Nacional de Cidades Verdes sera em Mairipora

A direção nacional do Partido Verde realizará, em conjunto com Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD), a partir das 8h30, do próximo dia 11 de abril,  nas dependências do Hotel Refúgio Vista Serrana, na cidade de Mairiporã – SP, o Encontro Nacional de Cidades Verdes.

Participarão  quase uma centena de prefeitos verdes de todo o país  e diversos palestrantes renomados, além do atual ministro das Cidades, convidado para participar do encerramento dos trabalhos.

O contexto será debater a ‘crise das cidades’, na  intenção em fazer um balanço dos dois anos de mandatos, troca de ideias sobre as soluções emergentes e cotidianas que afetam os municípios, tais como a mobilidade urbana, o uso racional da água, a escassez de recursos, entre outras.

Nas eleições municipais de 2012, e suplementares, o Partido Verde elegeu cento e quatro (104) prefeitos, trinta e três (33) foram eleitos no estado de São Paulo.

O convite também deve ser estendido aos mais de cento e cinquenta (150) vice-prefeitos filiados à legenda, dos quais, quarenta e sete (47) também foram eleitos em municípios do estado de São Paulo.

Abaixo segue a agenda do Encontro:

progamacao

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias