Encontro da Bacia 6 define nova Coordenação Regional

Encontro da Bacia 6 define nova Coordenacao Regional

Cumprindo o cronograma estabelecido pela direção estadual, a Bacia 6 se reuniu nesta segunda-feira (27), nas dependências do Rotary Club de Carapicuíba, elegendo seus novos coordenadores e porta-voz.

Dos 13 municípios que compõe a Bacia 6, estiveram presentes representantes de dez cidades. O colegiado optou por indicar um coordenador para cada município, mantendo o dirigente estadual, Carlos Marx (PV-Osasco), com porta-voz junto à executiva estadual.

00002

Entre os membros da nova coordenadoria estão: Carlos Marx (PV-Osasco); Sandra Gama (Embú das Artes); Evangelista Limas (Itapevi), Karitas (Jandira), Carlos Andrade (Taboão da Serra), Kaka Werá (Itapecerica da Serra); vereador Jô (Barueri); Patrícia Marques Machado (Cotia) e o Wilson Marcelino (Carapicuíba). Também são integrantes natos do corpo diretivo regional da Bacia 6, o prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio, o prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu e o deputado estadual, Marcos Neves. Integrantes dos municípios que ainda não estão ativos, assim que regularizados, indicarão seus representantes para compor o colegiado regional.

Além dos dirigentes e vereadores dos municípios da Bacia 6, estiveram presentes o presidente estadual do PV-SP, Marcos Belizário, a vice-presidente, Vera Motta, o secretário estadual de organização, Arnaldo Juste, o secretário estadual de comunicação, Claudio Turtelli e o deputado estadual, Marcos Neves, anfitrião do Evento.

Texto: Rosi Cheque – Jornalista e dirigente do PV-Osasco
Fotos: Andreia Araújo

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias