Emenda de dr. Ulysses destina recursos para Santa Casa de Ipaussu

00004959
Ipaussu fica na região de Ourinhos, a 344 km de São Paulo, e tem 13.663 habitantes. Emenda do deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari (PV) destina 50 mil reais para a Santa Casa no orçamento do Estado deste ano.

Aproveitando o recesso parlamentar, o deputado aproveitou este mês para conhecer a Santa Casa do município que existe desde 1946. Um hospital com 48 leitos que realiza, por ano, mais de 36 mil atendimentos ambulatoriais e mil e 200 internações. O parlamentar foi acompanhado pelo prefeito Luiz Carlos Souto, do provedor Wagner Figueiredo, da presidente da Apae, Vera Lúcia Cachona Nunes e do assessor de imprensa, Vinícius Pedraci.

“Nós destinamos os recursos para a Santa Casa aplicar no custeio da unidade porque sabemos que as finanças desses hospitais estão no vermelho em função dos repasses do Sistema Único de Saúde”, disse Dr. Ulysses. Figueiredo agradeceu a emenda parlamentar: “O dinheiro destinado para o hospital pelo Dr. Ulysses vai aliviar o nosso caixa. Nós só temos a agradecer”.

Em Ipaussu, o parlamentar também conheceu estrutura da Apae que atende pessoas da região. Na ocasião, recebeu do prefeito Luiz um ofício no qual solicita 100 mil reais para obras de infraestrutura. Pedido que será encaminhado ao governador Geraldo Alckmin.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »