Em favor do PV, Thame abre mão da candidatura ao Senado

O deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame abriu mão da candidatura ao Senado e aceitou ser candidato a deputado federal para que o partido pudesse disputar as eleições deste ano com candidatos a deputado estadual e a deputado federal.

“Como o PV não teve chapa completa de candidatos a deputado estadual, precisava fechar coligação majoritária com o PSB, de Márcio França, para que tivesse a chance de ter representantes nas esferas estadual e federal. Pensando no futuro do partido, aceitei disputar uma vaga na Câmara, já que a coligação tinha candidatos definidos ao Senado”, declara Mendes Thame.

O deputado federal encara a disputa a um novo mandato como uma forma de continuar contribuindo com sua experiência, propondo projetos de lei voltados ao bem-comum. “Independente do cargo, a trajetória do homem público só faz sentido se contribuir para melhorar a vida das pessoas”, afirma.

Engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP), e advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), Antonio Carlos Mendes Thame é professor licenciado do Departamento de Economia da ESALQ/USP.

Foi prefeito de Piracicaba, entre 1993 e 1996, e secretário de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Estado de São Paulo durante os governos Mário Covas/Geraldo Alckmin, entre 1999 e 2002.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Mendes Thame
Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias