Em Diadema conselhos tutelares recebem novos veículos

Em Diadema conselhos tutelares recebem novos veículos

Na cidade de Diadema, administrada pelo prefeito Lauro Michells (PV), cada um dos três Conselhos Tutelares em atividade receberam um veículo Citroen Aircross, zero km, para utilização nas visitas e no trabalho diário de seus conselheiros. O veículo faz parte do kit Conselho Tutelar com carro, cinco computadores, impressora, refrigerador e bebedouro. Os demais itens do kit já foram entregues para os conselhos municipais.

A entrega do primeiro carro foi realizada na presença da secretária de Assistência Social e Cidadania, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e outros representantes do município. “Com os novos veículos e os equipamentos já disponibilizados será possível oferecer melhor estrutura para atender a demanda que chega aos conselhos”, afirmou a secretária.

Para atender o município, Diadema conta com 15 conselheiros divididos em três conselhos tutelares nas regiões Centro, Sul e Leste. O serviço atende situações de violação de direitos da criança e do adolescente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, além do regime de plantão à noite e aos finais de semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Diadema
Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo