Em Brasília Eduardo Jorge contagia militância

23-05-001

Nesta quinta-feira (22), o dirigente nacional e pré-candidato à presidência pelo Partido Verde, Eduardo Jorge, deu continuidade a sua maratona pelo País, visitando a cidade de Brasília.

Na capital federal o PV-DF organizou uma série de atividades durante todo o dia e, no fim da tarde, Eduardo Jorge proferiu uma palestras para um auditório com mais de 600 ativistas e dirigentes, contagiando à todos.

Como aconteceu em todas as capitais pelas quais passou, Eduardo Jorge falou com a imprensa local sobre as diretrizes de governo do PV, visando as eleições de 2014. Estiveram presentes ao evento de Brasília, além do presidente nacional da legenda, Jose Luiz de França Penna, um grande contingente de dirigentes locais e parlamentares.

23-05-002

Hoje, sexta-feira (23), Eduardo Jorge já está em Florianópolis, onde cumpre uma extensa agenda sob a tutela de Guaraci Fagundes, presidente estadual do PV-SC. O transporte escolhido para fazer o translado foi o coletivo (vide foto).

23-03-003

Amanhã (24) será a vez de Eduardo Jorge visitar Porto Alegre. Já na semana que vem, quatro outras capitais estão na agenda do presidenciável: Goiânia, Campo Grande, Teresina e Vitória.

A Caravana Nacional Verde está sendo coordenada pelo dirigente nacional e diretor técnico da Fundação Herbert Daniel, José Paulo Toffano, que abastece com informação imediatas todos portais de comunicação do PV no Brasil.

Foto: José Paulo Toffano

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias