Eduardo Jorge vai ao debate promovido pela Igreja de Francisco

papa2

A Cúpula da Igreja Católica promoverá nesta terça-feira (16), às 21h30, um debate com os presidenciáveis. Além de Eduardo Jorge (PV), outros sete (7) candidatos estarão presentes: Aécio (PSDB), Dilma (PT), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL), Marina Silva (PSB), e Pastor Everaldo (PSC). Sobre o debate, Dom Odilo Scherer, cardeal arcebispo de São Paulo afirma que os temas, aborto e homossexualismo, devem fazer parte da campanha e os candidatos devem se manifestar claramente.

O diretor da TV Aparecida destaca que o evento será retransmitido por todas as mídias católicas, emissoras de rádio e TV e portais. O local escolhido é o Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, que fica dentro do Santuário Nacional e o sinal será gerado pela emissora católica, à partir da 21:30h, desta terça-feira (16).

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

 

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »