Eduardo Jorge e Natalini querem ativistas no Programa de Governo

destaque-06-05

Em carta aberta enviada aos dirigentes, ativistas e simpatizantes do Partido Verde, os postulantes ao cargo de Presidente da República, Eduardo Jorge e ao governo do estado São Paulo, Gilberto Natalini, convoca todos para participação ativa da elaboração do Programa de Governo da legenda. Abaixo a integra da carta:

Caros ativistas do Partido Verde,

Como já deve ser do conhecimento de todos, o Partido Verde terá candidaturas próprias para Presidente e para Governador do Estado de São Paulo nas eleições 2014. No caso do Presidente o indicado pelo PV é o Eduardo Jorge e no caso do Governo de São Paulo, o nosso pré candidato é o Gilberto Natalini.

As convenções acontecerão em junho, onde serão homologadas essas candidaturas. Até lá precisamos construir a proposta dos nossos programas de governo.

Com o objetivo de ajudar nos planos estadual e nacional e na formação dos candidatos, encaminhamos o trabalho do IBGE sobre a realidade dos municípios brasileiros, classificado por temas e regiões, e também o documento Viver Bem Viver Verde, que traz 10 diretrizes para serem debatidas e receberem colaborações no sentido de estruturar um programa de governo. Também encaminhamos os mini currículos dos nossos pré-candidatos.

Convidamos você a participar conosco na estruturação deste programa. Leia, divulgue, promova reuniões, debata os documentos e nos envie sugestões para transformarmos as diretrizes em um plano de governo com a participação do maior número possível de pessoas interessadas. Importante lembrar que as sugestões devem ser para o plano de governo Nacional e também para o plano de governo do Estado de SP.

A nossa pergunta é: No seu entendimento, o que o PV deve adotar para melhorar a vida das pessoas no estado de São Paulo?

Para melhor nos organizarmos encaminhamos um cronograma de datas:

As datas para que estas sugestões cheguem até o grupo para compilação são:
17/05– Data final para recebimento de sugestões enviadas pelas executivas municipais;
19/05- Início dos trabalhos de compilação das respostas com estruturação dos temas;
31/05– Data final para apresentação da 1ª estrutura de propostas.

As sugestões devem ser encaminhadas para o email:   natalinipv43@gmail.com

Participe dessa mobilização! Participe dessa campanha!

Saudações Verdes,

Eduardo Jorge – Pré Candidato a Presidente do Brasil pelo PV

Gilberto Natalini – Pré Candidato a Governador do Estado de SP pelo PV e Vereador por São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »