Eduardo Jorge e Célia Sacramento registram suas candidaturas no TSE

pvsp-03-07-2014

O candidato a Presidência da República pelo PV, Eduardo Jorge e sua vice, Célia Sagramento, protocolaram pessoalmente, nesta quinta-feira (3), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o registro de suas candidaturas à Presidência da República.

Além do presidente nacional da legenda, deputado José Luiz de França Penna, o vice-presidente, Eduardo Brandão, o líder da bancada do PV na Câmara Federal, deputado Sarney Filho e a dirigente nacional, Vera Motta, estiveram presentes.

Na oportunidade, Eduardo Jorge comentou com os jornalistas presentes algumas propostas de governo, entre elas a defesa da sustentabilidade, a redemocratização do país, a instituição do parlamentarismo e do voto facultative, argumentando que “  é preciso acabar com o voto de manada, escolher alguém só porque é obrigado”.

Eduardo deve estar presente, neste domingo (6), no lançamento da campanha estadual 2014 do PV-SP. Uma passeata que terá início as 10:43h, tendo o vão livre do Masp, na Avenida Paulista, como ponto de partida. Entre outras líderes, estarão presentes o candidado ao governo paulista, Gilberto Natalini e o candidato ao senado, Kaká Verá.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias