Edson Giriboni recebe Prêmio Top Ambiental/ADVB

00004971

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) elegeu o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, deputado estadual Edson Giriboni (PV), a Personalidade Ambiental do Setor Público no ano de 2011. Considerado um dos mais importantes prêmios do país na área de sustentabilidade, o Top Ambiental reconhece o trabalho de personalidades e empresas cujas as ações são voltadas para a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada nesta terça-feira (31/01) em São Paulo.

Em seu discurso de agradecimento Giriboni lembrou sua infância no interior e o quanto esse período foi importante na sua formação como defensor das causas ambientais. “ É uma grande honra poder trabalhar para o meio ambiente”, afirmou o secretário ao apresentar os principais programas da secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, com  destaque para o “Se Liga na Rede”, que irá custear ligação à rede de esgoto para a população carente e o “Água é Vida”, programa de saneamento para comunidades isoladas. Ambos com forte impacto na preservação dos recursos hídricos do Estado.

“ A premiação do Giriboni não é somente um reconhecimento pelo seu trabalho como secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, mas também pela sua atuação como deputado estadual na luta pelo meio ambiente e pelo desenvolvimento sustentado”, disse o presidente da ADVB , Miguel Ignatios.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias