Dr. Ulisses assume mandato na ALESP

Dr. Ulisses assume mandato na ALESP

Dr. Ulysses Tassinari (PV) foi empossado deputado estadual na última terça-feira (3/1), no Salão Nobre da Presidência da ALESP. Ele assume o mandato em decorrência da vaga deixada por Marcos Neves, também do Partido Verde, que foi eleito prefeito de Carapicuíba.

Dr. Ulisses é médico e tem sua base eleitoral na cidade de Itapeva. Já exerceu o mandato de deputado na legislatura passada (2011/2015), tendo participado, como membro titular, da Comissão de Saúde, entre outras.

Presente ao evento, o prefeito do município de Itapeva, Luiz Cavani (PR), elogiou o trabalho do parlamentar e enfatizou sua trajetória de prestação de serviços, atuando há mais de 50 anos na área da saúde. Dirigentes do PV, familiares e outras autoridades da região também estiveram presentes.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »