Dr. Sinval Malheiros é vice-líder do PV na Câmara Federal

il 001

O deputado federal Dr. Sinval Malheiros (PV-SP) foi indicado, na última quarta-feira (27), para ocupar um dos cargos de vice-líder da bancada Partido Verde junto à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. A indicação foi consensual, com o aval do líder, Sarney Filho (PV-MA).

O bancada do PV mantém dois vice-líderes junto à Mesa Diretora, o deputado Evandro Gussi e o deputado Dr. Sinval Malheiros, ambos eleitos pelo estado de São Paulo.

Dr. Sinval conquistou reconhecimento pelo trabalho realizado junto à Comissão de Seguridade Social e Família, onde assumiu a titularidade por sua experiência como profissional da Medicina. A indicação para uma das duas vagas de vice-líder da bancada do PV se deve também à sua postura de seriedade e prestígio na Casa e junto aos colegas parlamentares.

Doravante, nas atribuições de vice-líder, o palarmentar poderá representar a bancada da legenda em quaisquer situações, seja no plenário, nas reuniões de comissões ou nas representações externa. Na ausência do líder, o vice-líder poderá, ainda, orientar a bancada, indicar membros para compor comissões e participar de discussões das comissões que não é membro, podendo encaminhar para votação qualquer proposição sujeita à deliberação do plenário.

Fonte: Assessoria de Imprensa Gabinete Dep. Sinval Malheiros

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo