Dirigentes organizam encontro com ambientalistas amigos do PV

pvsp 30 07 2015 001

Com apoio do diretório municipal de Mairiporã, as secretarias de gestão ambiental e políticas públicas do Partido Verde (43) do Estado de São Paulo vão realizar no dia 12 de setembro, das 9 às 17 horas, em Mairiporã, o Encontro de Ambientalistas Amigos do PV.

O objetivo é debater questões referentes à crise hídrica e reforma política, bem como a importância do fortalecimento do ativismo ambiental e a militância partidária com vistas a incluir propostas e fortalecer candidaturas comprometidas nas eleições de 2016.

O evento é gratuito e as inscrições já podem ser feitas através do e-mail pvosasco@uol.com.br. Além de ambientalistas, também podem participar empresários e pequenos empreendedores que se identificam com a ideologia do Partido Verde e desejam se candidatar no pleito de 2016.

A coordenação do evento ficará à cargo dos dirigentes Rogério Menezes, Antonio Carlos Nery Pinho (Tuna) e Carlos Marx.

“Contamos que os companheiros e companheiras dirigentes do PV do Estado de São Paulo ajudem a divulgar e convidar ambientalistas em suas cidades para participar desse encontro, trazendo informações das ações desenvolvidas localmente em defesa da água e sobre suas formas de militância locais e regionais”, enfatiza Carlos Marx, dirigente do PV Osasco.

Serviços:

Fone: (11) 3684-0293, das 14 às 19 horas, com Rosi Cheque

E-mail: pvosasco@uol.com.br

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias