Dirigente do PV é o novo presidente nacional da ANAMMA

Dirigente do PV e o novo presidente nacional da ANAMMA

O dirigente nacional do Partido Verde e secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Campinas, Rogério Menezes de Mello, foi eleito na última quarta-feira (25), o novo presidente da Associação Nacional de Órgãos de Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA). Rogério já exercia o cargo de presidente estadual da entidade.

O 24º Encontro Nacional da ANAMMA, realizado no Hotel Solar da Andorinhas, em Campinas, durou dois dias (de 23 a 25 de junho) e teve como objetivo avaliar as ações municipais e estaduais relacionadas ao meio ambiente e eleger a nova direção nacional.

A  abertura do evento contou com a presença do prefeito Jonas Donizette, do até então presidente nacional da ANAMMA e secretário de Meio Ambiente de Goiânia, Pedro Wilson Guimarães, da secretária estadual do Meio Ambiente de São Paulo, Patrícia Iglecias, do secretário executivo do Ministério do Meio Ambiente, Francisco Gaetane, do presidente do SOS Mata Atlântica, Mário Mantovani, do presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), Vicente Andreu Guillo, entre outras autoridades.

Evento contou com seis mesas temáticas e dois painéis especiais, além de atividades culturais, visita técnica e exposição de banners.

O Novo Presidente Nacional da ANAMMA

Rogério Menezes de Mello já atuou como secretário de meio ambiente de Marília, Coordenador Estadual de Recursos Hídricos do estado de São Paulo e, recentemente, ocupou o cargo de secretário estadual adjunto, na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo (SSRH). Atualmente, como secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Campinas, colocou em prática diversos projetos para fortalecer a gestão ambiental no município, entre eles; o Sistema de Identificação Digital, o Portal Animal, o Portal Árvores de Campinas, Licenciamento Ambiental Online, Mapeamento de Áreas Verdes, entre outros.

Fonte: PV Campinas
Foto: Toninho Oliveira

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias