Direção Estadual se reúne com Coordenadores Regionais

Direcao-Estadual-se-reune-com-Coordenadores-Regionais1

A direção estadual do Partido Verde reuniu-se, nesta terça-feira (18/06), com os coordenadores das Bacias 6, 7, 8 e 10, dando continuidade ao processo de formação das listas de pré-candidatos, visando as eleições de 2014. Além de dirigentes estaduais e coordenadores, estiveram presentes os deputados estaduais Chico Sardelli e Beto Trícoli.

O coletivo dirigente focou temas doutrinários e aspectos de formação, priorizando os quadros internos como elementos primordiais para a formação das listas. Algumas recomendações sobre o perfil dos possíveis pré-candidatos foram expostas e critérios sobre a escolha foram delineados. Um modelo de inscrição para as pré-candidaturas foi distribuídos aos coordenadores que já estão autorizados a dar início ao cadastramento dos interessados em disputar vagas nas listas proporcionais.

Direcao-Estadual-se-reune-com-Coordenadores-Regionais2

Dando sequência ao processo, estão previstas para próximas semanas reuniões com os coordenadores das demais bacias. Um outro ciclo de reuniões, ainda entre junho e julho, reunirá novamente as coordenadorias para um primeiro balanço das pré-candidaturas proporcionais em todo o estado.

Direcao-Estadual-se-reune-com-Coordenadores-Regionais3

Após o término dos trabalhos os membros da executiva estadual pertencente a Comissão Eleitoral participaram da 1ª reunião ordinária de 2013, analisando e aprovando novos comissões executivas municipais encaminhadas pelas recém eleitas Coordenadorias Regionais. Para dar maior agilidade aos processos de nomeações de novas executivas municipais, os trabalhos da Comissão Eleitoral serão estendidos por todo o período pré-eleitoral.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias