Diálogos e reflexões no último seminário da FVHD em Sertãozinho

Diálogos e reflexões

No último sábado (02/12) a Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD) ministrou, na cidade de Sertãozinho, o último Seminário de Formação Política, dos cinco previstos para o estado de São Paulo.

No período da manhã os trabalhos ficaram a cargo dos palestrantes Verônica e Rodolfo Amaral, que estiverem em todos as demais etapas do Ciclo de Formação Política, apresentando formas e ferramentas passiveis de serem utilizadas pelos dirigentes e mandatários do PV-SP. Comunicação, informação pública e estratégias de relacionamento com a sociedade foram alguns dos focos em questão.

1Diálogos e reflexões

No período da tarde dirigentes estaduais, reunidos com dirigentes das Bacias participantes, debateram os problemas que afligem a legenda nos municípios, no estado e no âmbito nacional. Muito diálogo e algumas reflexões sobre o futuro da legenda e as projeções para as eleições de 2018.

O evento teve como anfitrião o coordenador regional da Bacia 14 e secretário municipal de Meio Ambiente de Sertãozinho, Carlos Alexandre Ribeiro Gomes.

2Diálogos e reflexões

Além de dirigentes municipais e vereadores pertencentes as bacias 14, 20 e 21, os dirigentes estaduais Jovino Cândido, Ricardo Silva, Vera Motta, Arnaldo juste, Maria Marta de Oliveira e Claudio Turtelli também marcaram presença na última etapa do Ciclo de Formação Política patrocinado pela Fundação Herbert Daniel no estado de São Paulo.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »