Deputado Enrico Misasi propõe mudança no funcionamento da Câmara Federal

No momento em que o País atravessa uma pandemia do coronavírus, a Câmara dos Deputados é parte dessa solução. Para que os trabalhos não sejam interrompidos nesse grave momento, está na pauta de hoje uma proposta para que as votações ocorram por aplicativo numa espécie de plenário virtual. É uma forma de garantir o andamento dos trabalhos e a ajuda do Parlamento aos brasileiros nas próximas semanas. Com essa medida, impedimos a disseminação do covid-19.

Para garantir recursos para a saúde dos municípios, que no momento são os mais afetados com a crise, está na pauta um projeto que flexibiliza a liberação. Outra proposta que proíbe exportações de respiradores e ventiladores para suprir a demanda nacional também está na pauta.

Esse é o momento de cada um de nós assumirmos a responsabilidade e fazer a nossa parte seguindo à risca as orientações do Ministério da Saúde. Temos que rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós!

https://www.facebook.com/enricogmisasi/videos/205541467339983/

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »