Deputado e vereador do PV-SP promovem congresso voltado à defesa dos animais

Deputado e vereador do PV SP promovem congresso voltado à defesa dos animais
O deputado estadual Roberto Tripoli (PV) e o vereador da cidade de São Paulo, Reginaldo Tripoli (PV) estão participando nesta segunda-feira (5/06), na Câmara Municipal de São Paulo, do “I Congresso Os Animais e a Cidade”.

O evento, que teve início as 9:00h e se estenderá até as 17:00h, tem como objetivo debater temas relevantes, orientar a elaboração de legislação e a implementação de políticas públicas voltadas para a defesa dos animais na esfera municipal. Trata-se de uma organização conjunto, que envolve também a participação do deputado federal Ricardo Tripoli.

Dirigido especialmente a vereadores, prefeitos e demais agentes púbicos municipais, o evento debaterá temas tais como: a instalação de atendimento público veterinário; a implementação de programa permanente para o controle populacional de cães e gatos; a preservação de habitats e espécies silvestres em ecossistemas remanescentes, assim como, os desafios como a preservação ambiental e sua coexistência com as demandas municipais prioritárias, desenvolvimento socioambiental, diretrizes éticas e preceitos legais, entre outros assuntos inerentes.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »