Deputado Dilmo dos Santos prepara projetos voltados à educação

Deputado-Dilmo-dos-Santos-e-Bruno-UdovicPara aprofundar seu desempenho parlamentar junto às áreas de educação e juventude, o deputado Dilmo Dos Santos (PV) recebeu, na tarde desta terça-feira (5/02), Bruno Udovic, diretor do Instituto Vitale e gestor do Projeto de Musicalização da Sabina Escola Parque do Conhecimento.

A reunião, que aconteceu na Assembleia Legislativa e durou cerca de 1 hora, serviu para discutir diversos projetos ligados às áreas educacional, cultural, artística, meio ambiente/sustentabilidade e científica.

“Tenho muito interesse em colaborar com trabalhos que promovam conhecimento e despertem a curiosidade pela pesquisa, e é nisso que estamos trabalhando com muita dedicação”, explicou Dilmo, que já prepara projetos de lei neste sentido.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »