Denis Andia terá 4 milhões para construção de centro esportivo em Santa Bárbara

Denis-Andia-tera-4-milhoes-para-construcao-de-centro-esportivo-em-Santa-Barbara

Na última sexta-feira (27), o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV-SP), assinou convênio para a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte no município. O projeto, orçado em R$ 4 milhões, será custeado com verba do Ministério do Esporte, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A construção do complexo prevê quadra poliesportiva de 1.795 metros quadrados, módulo de apoio e administração, sala de professores e técnicos, enfermaria, copa, depósito, vestiários, academia, sanitários públicos e arquibancada móvel com 122 lugares, além de estrutura de atletismo com pista de corrida 100 metros, pista de salto em distância e arremesso de peso.

“É um ganho para o esporte e para Santa Bárbara, pois é um centro voltado aos praticantes de diversas modalidades que farão o uso para incrementar suas atividades visando competições”, dsalientou o prefeito durante a assinatura do convênio.

O pedido de liberação do recurso à cidade foi apresentado ao governo federal no final de 2013. Nos próximos 30 dias serão feitas sondagem do terreno e sera dado andamento aos projetos executivos. Passada a fase documental, o prazo para a conclusão da obra sera de sete (7) meses.

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo