COP21 é matéria de capa da revista Pensar Verde

COP21

A revista Pensar Verde, editada pela Fundação Herbert Daniel, já está disponível para leitura em sua edição de n.º 14, trazendo como tema principal a COP21.

Em dezembro deste ano, nos arredores de Paris, os 196 países membros da Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (UNFCCC) irão se reunir na busca por um consenso sobre qual será o rumo que a Convenção do clima irá tomar, oportunidade que pode ser assinado um novo acordo global que possa substituir o esvaziado e combalido Protocolo de Kyoto, único instrumento legal da Convenção.

Ainda sobre o tema, a revista traz matérias relacionadas tais como: a Encíclica Papal, relatada por Dom Leonardo Steiner, diretor-executivo da CNBB; a visão política do deputado Sarney Filho, líder do PV na Câmara dos Deputados, sobre a participação do Brasil na COP21 e, ainda, uma análise de conjuntura do consultor ambiental, Fábio Feldman.

Na coluna “Verdes em Ação” uma mostra de como foi criada a Frente Parlamentar Franco Montoro em Defesa do Parlamentarismo.

O entrevistado dessa edição é Carlos Sion, dirigente nacional e emblemático  ativista do PV-RJ.

Acesse a edição de n.º 14 da revista Pensar Verde em:

http://issuu.com/pensarverde/docs/pensarverde14?e=0/15293579

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias