Coordenadoria da Bacia 14 é referendada em Sertãozinho

Coordenadoria da Bacia 14 e referendada em Sertaozinho

No ultimo sábado (9), no período vespertino, na cidade de Sertãozinho, dirigentes municipais das cidades que compõe a Bacia 14 escolheram seus coordenadores que, doravante, estarão à frente dos trabalhos preparatórios, visando a organização das executivas municipais para as eleições 2016.

A Coordenação Regional da Bacia 14 é formada por colégios eleitorais pertencentes a trinta e oito (38) municípios banhados pela Bacia do Mogi-Guaçu, localizados na Região Mogiana. Porém, já objetivando a reorganização das bacias, as cidades de Amparo, Socorro, Lindoia, Águas de Lindoia e Serra Negra, que até então compunham a Bacia 14, passaram a compor a Bacia 10.

A nova Coordenadoria Regional foi composta pelos dirigentes Carlos Berque (Porto Ferreira), Márcia de Paula Souza (Mogi Guaçu), Amilton (Leme), Luiz Claudio (Santa Cruz das Palmeiras) e Carlos Alexandre Gomes (Sertãozinho) que será o novo porta-voz junto à executiva estadual.

Além dos filiados, dirigentes e vereadores pertencentes a Bacia 21, estiveram presentes ao evento o secretário estadual de organização, Arnaldo Juste, o secretário estadual de comunicação, Claudio Turtelli, além dos dirigentes do PV Capital, Edercino Tolentino e Edson Bueno.

BACIA 14 NAS ELEIÇÕES DE 2014

Desempenho da Bacia 14 para o cargo de deputado Federal

Os votos válidos (nominais + legenda) do PV para o cargo de deputado federal (23.441) na bacia correspondem a 2,45% de todos os votos válidos da legenda no estado (955.373). Para uma melhor análise sobre o seu desempenho é preciso saber que todos os votos válidos (de todos os partidos) sufragados na Bacia 14 (750.829), representam 3,57% dos votos válidos de todo o estado (20.996.012). Apenas uma comissão executiva municipal superou a casa dos 3% de votos. Nas demais cidades em que os votos do PV ultrapassaram os 3%, não existem comissões executivas municipais provisórias legalmente em atividade (ver relação das cidades abaixo).

Desempenho da Bacia 14 para o cargo de deputado Federal

Desempenho da Bacia 14 para o cargo de deputado estadual

Os votos válidos do PV na Bacia 14, para o cargo de dep. estadual (16.093), correspondem a 1,23% de todos os votos válidos da legenda no estado (1.306.750). Para melhor análise sobre o seu desempenho é preciso saber que todos os votos válidos (de todos os partidos) sufragados na Bacia 14 (716.944), representam 3,47% dos votos válidos de todo o estado (20.621.703).

Desempenho da Bacia 14 para o cargo de deputado estadual

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias