Coordenadores se reúnem com Executiva Estadual em São Paulo

Coordenadores-se-reunem-com-Executiva-Estadual-em-Sao-Paulo

A direção estadual do Partido Verde reuniu-se, nesta segunda (01/07), com os coordenadores das Bacias 11, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19, 20 e 21, dando continuidade ao processo de formação das listas de pré-candidatos, visando as eleições de 2014.

Além de dirigentes estaduais e coordenadores, estiveram presentes os deputados estaduais Chico Sardelli e Beto Trícoli, o presidente nacional da legenda, José Luiz de França Penna e o Secretário Meio Ambiente da cidade de São Paulo, vereador Ricardo Teixeira.

Coordenadores-se-reunem-com-Executiva-Estadual-em-Sao-Paulo2

Como havia acontecido em reunião anterior, com a participação dos coordenadores das Bacias 6, 7, 8 e 10, o coletivo dirigente focou temas doutrinários e aspectos de formação, priorizando os quadros internos como elementos primordiais para a formação das listas. Algumas recomendações sobre o perfil dos possíveis pré-candidatos foram expostas e critérios sobre a escolha foram delineados. Um modelo de inscrição para as pré-candidaturas foi distribuídos aos coordenadores que já estão autorizados a dar início ao cadastramento dos interessados em disputar vagas nas listas proporcionais.

Coordenadores-se-reunem-com-Executiva-Estadual-em-Sao-Paulo3

Um outro ciclo de reuniões, com início no mês de agosto, reunirá novamente todos os coordenadores para um segundo balanço das pré-candidaturas proporcionais em todo o estado.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias