Coordenadores Regionais se reúnem na sede estadual

Coordenadores Regionais se reunem na sede estadual

Os coordenadores regionais e porta-vozes que atuam nas bacias se reuniram no último dia 26, na sede do PV estadual, dando continuidade a busca de metas visando as eleições municipais de 2016. Além dos porta-vozes e coordenadores, acompanharam os trabalhos os dirigentes estaduais, Marco Belizário, Vera Motta, Arnaldo Juste, Kiko Danieletto, Carlos Marx, Beto Trícoli e Maria Marta, assim como, o deputado estadual, Edson Giriboni.

Os porta-vozes apresentaram relatórios apontando as respectivas listas de diretórios ativos, propondo também ações para regularizar os municípios que ainda não estão com nominatas devidamente aprovadas para entrar em atividade. Foi firmada a data de 15 de setembro como meta para que 90% dos diretórios municipais existente no estado sejam regularizados para a disputa eleitoral de 2016.

Coordenadores Regionais se reunem na sede estadual2

Na oportunidade, Dra. Maria Marta, responsável pela pasta de assuntos jurídicos, informou sobre a necessidade de cada executiva municipal ter, doravante, entre seus membros, ou sob contrato, um advogado para apresentar a prestação de contas junto à Justiça Eleitoral.

Um nova reunião já está pre-agendada para o dia 15 de setembro, ocasião que serão apresentados pelos porta-vozes das Bacias, os relatórios finais com as respectivas listas de diretórios ativos.

Contribuiu com a matéria:
André Rodini – Coordenador Regional e Presidente do PV Ribeirão Preto
Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »