Coordenadores da Bacia 15 se reúnem em São Carlos

Coordenadores-da-Bacia-15-se-reunem-em-Sao-Carlos

Os Coordenadores Regionais da Bacia 15 se reuniram na Câmara Municipal de São Carlos, na tarde do último sábado (31/08). Na pauta a avaliação sobre a lista de pré-candidatos e a preparação para o Encontro Regional, que deverá ocorrer no próximo dia 21/09, na cidade de Dois Córregos.

Estiveram presentes à reunião (direita para esquerda), o vice-prefeito de Dois Córregos, Leandro Luis Mangili, o vereador de São Carlos, Walcenyr Bragatto, a dirigente do PV Jaú, Claudia Baccaro, o secretário estadual de comunicação do PV-SP, Claudio Turtelli, o vereador de Bocaina, André Luiz Marques, o secretário de meio ambiente de Araraquara, Fernando César Câmara (Galo) e o dirigente estadual e ex-prefeito de Bocaina, Kiko Danieletto.

As pre-candidaturas nas cidades com maior densidade, praticamente já estão definidas. Entre elas estão: a candidatura de Clodoaldo Gazzetta, em Bauru; Walcenyr Bragatto, em São Carlos, Osvaldo Franceschi e Lampião em Jáu, Ivana Camarinha, em Pederneiras. Em Dois Corregos, além de uma candidatura feminina, também se apresentou com o pré-candidato o vice-prefeito Leandro Magili. Em Araraquara, uma reunião do diretório municipal, no próximo dia 14, também deve ser definido uma pré-candidatura.

No próximo Encontro da Bacia 15 (todos os municípios), que deve acontecer no próximo dia 21 de setembro, em Dois Corregos, diretórios das cidades como Agudos, Lençóis Paulista, Ibaté, São Manuel, Ibitinga, Barra Bonita e Igaraçu, poderão apresentar pré-candidaturas para preencher as vagas faltantes.

Bacias 15 | Tietê | Jacarepepira

A Bacia 15 é composta por trinta e quatro (34) munícipios situados no entorno das cidades de Bauru, Jaú, Araraquara e São Carlos. O somatório de eleitores é de 1.119.026. O PV esteve organizado e disputou as eleições de 2012 em trinta e um (31) destes municípios. O relatório aponta que o Partido Verde está representado, com cargos eletivos, em dezoito (18) municípios que totalizam, aproximadamente, 78% dos eleitores (869.431). Os outros 22% do eleitorado da Bacia estão em Barra Bonita, São Manoel, Ibitinga, Agudos e mais doze (12) cidades, aonde o PV não elegeu candidatos. No município de Itapuí, embora organizado, o PV local não apresentou candidato. Contudo, apoiou oficialmente candidatura a prefeito de outra legenda. Pelo contingente de eleitores, a Bacia será responsável pela indicação de 4% dos candidatos nas listas de deputados federais (4) e deputados estaduais (5).

Coordenadores-da-Bacia-15-se-reunem-em-Sao-Carlos1

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias