Coordenadores da Bacia 12 se reúne em Tiête

Coordenadores da Bacia 12 se reúne em Tiête

A Coordenadoria da Bacia se reununiu em Tietê, no ultimo dia 30, com objetivo de traçar novas metas visando as eleições municipal de 2016, dando encaminhamento as orientações da executiva estadual. A reunião contoucom a presença dos Coordenadores, Dra. Paula Campos, Marcelo Soares, prefeito de Capela do Alto, Paulo Volcov, vereador de Araçariguama, Dr. Angelo Nucci, da cidade de Salto e Jessé Loures , vereador em Sorocaba e porta voz da Bacia. Também marcaram presença Pedro Campos e a vereadora Cleide, de Araçoiaba da Serra.

Vários temas foram tratados, entre eles a avaliação conjunta da composição das novas nominatas, do procedimento quanto as questões jurídicas, contábil e financeiro. Na oportunidade foi exaustivamente debatido a questão do plano eleitoral de cada município.

Foi reforçada aos presentes a importância de participar dos evento do Partido Verde, tal como o Encontro Estadual do PV, no proximo dia 15 de agosto, na cidade de Indaiatuba e do Encontro de Ambientalistas, em Mairiporã, no dia 12 de setembro.

A próxima reunião dos Coordenadores da Bacia 12, será dia 03 de agosto, em Araçariguama.

Para mais informações entrar em contato no email jesselourespv@gmail.com.br

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias