Convenção Nacional do Partido Verde será neste sábado

aaa3

Mais de uma centena de delegados, representando as vinte e sete (27) executivas estaduais/distrital, estarão reunidos neste sábado, 16 de maio, na sede nacional do Partido Verde, em Brasília, para a convenção nacional que escolherá o novo diretório e a nova executiva nacional da legenda.

Na pauta da convenção, além do processo eletivo, está previsto um amplo debate sobre a conjuntura nacional, com destaque para a reforma política e as eleições de 2016. No centro das discussões, os convencionais debaterão o relatório da Comissão da Reforma Política, em andamento no Congresso Nacional, cujo teor afronta posições dos verdes em diversos temas.

Na Convenção, o coletivo dirigente do Partido Verde também firmará suas propostas de reforma para o atual sistema politico, ratificando suas posições em prol do parlamentarismo, como forma de governo, pelo fim do voto obrigatório e pela proibição do financiamento de campanhas por empresas.

Uma coletiva com a imprensa já está marcada, as 17h00 do sábado, com os representantes da nova executiva nacional que será eleita na convenção nacional.

Serviço:

Convenção Nacional do Partido Verde
Dia: Sábado, 16 de maio de 2015.
Hora: à partir das 9h00. Coletiva com a imprensa: 17h00.
Local: Sede Nacional do PV – SHIS Ql 20 Conjunto 4, casa 08, Lago SUL,  Brasília/DF

Fonte: SECOM/PV Nacional

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »