Conselhos Regionais eleitos começam a se reunir

14 06 2013

Com a presença da maioria dos coordenadores eleitos, a Bacia 10 se reuniu nesta quinta-feira (13), na cidade de Itatiba, para dar ínicio aos trabalhos de reorganização política e administrativa da Regional. Estiveram presentes: Dr. Simões, de Itatiba; Marilda Morais, de Campo Limpo Pta; Eduardo Palhares, de Jundiai; Ernaldo, de Varzea Paulista; Hamilton, de Indaiatuba e o vereador Rossini, de Campinas. Entre outros assuntos, a cota de candidatos e as candidaturas já postuladas na bacia foram temas de pauta.

A coodenadoria da Bacia 15 também fará sua primeira reunião ordinária neste domingo (15), na cidade de Bocaina. Seus coordenadores também deverão colocar em pauta assuntos pertinentes a organização, a avaliação de desempenho dos diretórios nas eleições de 2012 e as possíveis candidaturas para 2014. Um estudo para um plano de mídia deverá ser eleaborado, visto que a Regional 15 conta com quarto cidades polos (Bauru, São Carlos, Araraquara e Jaú), que geram e retransmitem para região os sinais das maiores redes de TV aberta do País.

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »