Comitê Mundial dos Partidos Verdes (Global Greens) e a Covid-19

O COVID-19 nos afeta a todos, revelando a nossa interdependência e da solidariedade necessária para superar os desafios globais.

Na crise que subir para a ocasião. Agora é mais importante do que nunca para a solidariedade global para garantir a saúde e a segurança de todos. Como Verdes continuamos defendendo políticas para apoiar os mais vulneráveis ​​e para garantir que as políticas de assistência social – especialmente para os idosos, doentes, refugiados, aqueles com finanças frágeis, e as nossas primeiras equipes de emergência.

Reconhecemos que, mesmo quando nos dirigimos a urgência desta pandemia, ainda estamos confrontados com a crise em curso da mudança climática. Ambos exigem a cooperação internacional, as contribuições individuais e uma reestruturação dos sistemas atuais.

Partidos Verdes a nível mundial estão a responder a COVID-19 com a legislação de apoio e política que mobiliza recursos para enfrentar a crise imediata, ao mesmo tempo, colocando em soluções lugar para riscos endereço de longo prazo.

federações regionais nossa Global Green destacar a foto maior de impacto COVID-19 do em nossas sociedades e a urgência para todos os governos a priorizar a justiça social, sustentabilidade e solidariedade. Leia as declarações abaixo.

indivíduos verdes também estão a tomar medidas para aumentar a conexão global e compaixão. A seguir estão algumas mensagens de Greens em todo o mundo. Convidamos você a continuar o diálogo na nossa página de Facebook aqui .

O Global Greens irá atualizá-lo até Junho de 2020 relativo à qualquer impacto de COVID-19 em nosso Congresso planejado global Greens na Coreia do Sul (2021).

Como Verdes respondemos ao desafio vezes com um ativismo revigorado de cuidar uns dos outros e criar o futuro juntos. Nossos corações, mentes e ações estão com todos vocês.

Atenciosamente,

Comité de Coordenação Global Greens

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias