Chico Sardelli assume presidência da ALESP

00111-11-2014

O deputado estadual e atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Chico Sardelli (PV), exercerá o cargo de presidente da mesa diretora da Casa até quinta-feira, dia 13. O parlamentar assumiu o cargo nesta terça-feira (11/11) pela manhã, após ter conduzido o ato solene de posse do atual presidente, deputado Samuel Moreira, como governador interino, em substituição ao governador em exercício que, assim como seu vice, está em viagem oficial ao exterior.

O deputado Samuel Moreira foi eleito e deve tomar posse como deputado federal no início do mês de janeiro. Devido ao fato, o deputado Chico Sardelli (PV) assumirá, pelo menos até 15 de março de 2015, data em serão empossados os deputados estaduais eleitos em 2014, a titularidade definitiva da presidência da ALESP.

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »