Carapicuíba lança programa de iluminação

Carapicuíba lança programa de iluminação

Associando atendimento e manutenção, a Prefeitura de Carapicuíba, administrada pelo prefeito Marcos Neves (PV), dá largada num amplo programa de iluminação pública. Trata-se do programa “Ilumina Ação”. Um call center, para a população solicitar serviços, e equipes de manutenção atuando 24 horas ao dia. A prefeitura contratou empresa especializada em prestação de serviços de iluminação pública, com compromisso de realizar a manutenção solicitada em até 48 horas após protocolo.

Até então, esse tipo de serviço era executado por uma empresa que atuava das 8 às 17 horas. “o atendimento será muito maior com o 0800”, comenta o titular da pasta de Infraestrutura. “O cidadão pode solicitar manutenção a qualquer momento, com equipes atuando dia e noite”.

Pelo telefone, o atendimento call center também é ininterrupto. De segunda à sexta-feira das 8 às 22h e aos sábados das 8 às 19h, com atendimento pessoal. Fora desse horário e aos domingos e feriados, o cidadão registra o seu pedido eletronicamente. E no primeiro dia útil, a empresa entra em contato. “Esse serviço é um grande benefício para a cidade, pois além do aspecto de melhoria do panorama, há a questão da segurança. Ruas bem iluminadas reduzem ocorrências criminosas”, finaliza o secretário.

Fonte: Prefeitura Municipal de Carapicuíba

Secretaria Estadual de Comunicação
Partido Verde – São Paulo