Candidato do PV em Cananéia se elege com 46,47% dos votos

Pedro-Ferreira-Dias-Filho

A eleição fora de época em Cananéia, municipio localizado no litoral sul do estado de São Paulo, foi realizada devido a cassação do prefeito eleito em outubro de 2012. O TSE convocou novas eleições para esse domingo (02) e o novo prefeito eleito de Cananeia é Pedro Ferreira Dias Filho (PV), o Pedrinho do Bar, que alcançou 46,47% dos votos. Como foi eleito vereador e presidente da câmara municipal para atual legislatura, devido a cassação, já vinha exercendo interinamente o cargo de prefeito.

Desde o inicio deste ano, foram realizadas novas eleições em 27 municípios de 11 estados federados e já foram marcados novos pleitos para o mês de julho e agosto em mais 13 cidades. No dia 7 de julho, as novas eleições ocorrerão em dez municípios: Flores de Goiás e Nazário, em Goiás; Juara e Glória D’Oeste, no Mato Grosso; Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco; São José do Ouro, no Rio Grande do Sul; e Figueirão, Jardim, Bela Vista e Caracol, no Mato Grosso do Sul.

Até o momento, estão marcados três novos pleitos no dia 4 de agosto nos municípios de Marituba, no Pará, em Pedro Canário, no Espírito Santo, e em Ponte Serrada, em Santa Catarina.

Fonte: TSE

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »