Candidata a vice-governadora do PV é de Itapetininga

Candidata-a-vice-governadora-do-PV-e-de-Itapetininga

Os Verdes de São Paulo já têm sua candidata a vice-governadora para as eleições de 2014. Trata-se da vereadora de Itapetiniga (SP), Maria Lúcia Lopes da Fonseca Haidar, escolhida durante a reunião da Executiva Estadual, realizada na noite da última segunda-feira (16).

Tal como aconteceu na escolha da candidata a vice-presidente, Célia Sacramento, no ultimo dia 14, em Brasília, a decisão sobre a candidatura de Lúcia Haidar acompanhou o principio de que, nos cargos majoritários, a legenda deve apresentar, sempre que possível, candidaturas que contemplem o sexo feminino e masculino.

Maria Lúcia Lopes da Fonseca Haidar, 69, é médica dermatologista, natural de São Paulo e residente em Itapetininga, aonde foi eleita vereadora, em 2010, com 1.236 votos (1,62%). “Foi uma surpresa e uma grande alegria ter meu nome indicado para pré-candidata a Vice-Governadora do Estado de São Paulo pelo nosso Partido Verde, disse a vereadora.

Nesta sexta-feira (20) o candidato a governador escolhido na Convenção Estadual do PV-SP, Gilberto Natalini, visitará a cidade de Itapetinga, aonde participará, junto com Maria Lúcia Haidar, de entrevistas nas emissoras de rádio e TV local e de uma reunião com membros do PV de Itapetininga e Região.

Secretaria Estadual de Comunicação

Partido Verde – São Paulo

Compartilhe nas redes:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Imprimir
Últimas notícias

Nota De Falecimento: Eloi Murari

Com profundo pesar, informamos o falecimento de nosso companheiro Eloi Murari.  Aos parentes e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências. Eloi era advogado e dirigente do Partido Verde, com destaque para sua atuação no diretório da Lapa. Exerceu diversos cargos público,

Leia Mais »